Entretenimento

Daniela Mercury publica fotos da votação e declara: 'Quem ama o Brasil, vota 13'

Reprodução/Redes sociais
Daniela Mercury publicou registros ao lado da esposa, das filhas e dos pais e voltou a manifestar apoio a Lula.  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais
Antonio Dilson Neto

por Antonio Dilson Neto

Publicado em 04/10/2026, às 16h17



A cantora Daniela Mercury votou no presidente e candidato à reeleição Luiz Inácio Lula da Silva (PT) neste domingo (4), durante o primeiro turno das eleições de 2026, e compartilhou nas redes sociais registros do momento ao lado de familiares.

Em uma publicação com fotos e vídeos, a artista apareceu na seção eleitoral e também reuniu a esposa, Malu Verçosa, as filhas e os pais. Na legenda, Daniela destacou a importância do voto e afirmou que a família foi às urnas motivada por pautas como cultura, educação, soberania nacional e democracia.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Acompanhe a cobertura do primeiro turno das eleições na BNewsTV.

📲 Mantenha-se informado! Siga o CANAL DO BNEWS NO WHATSAPP e receba as principais notícias diretamente no seu dispositivo. Clique e não perca nada!

Viva a democracia! Que alegria poder votar em quem eu acredito. E em família. Fomos às urnas pela cultura, pela educação, pela soberania nacional e pelo aperfeiçoamento da nossa democracia”, escreveu.

Daniela também declarou publicamente seu voto em Lula e fez elogios ao presidente, a quem chamou de “o maior Chefe de Estado do mundo”. Ao final da publicação, reforçou seu posicionamento político ao escrever:

Quem ama a democracia, quem ama o Brasil, vota 13”.

O carrossel publicado pela cantora também reúne registros dos filhos Nanna Mercury, após a votação, e Gabriel Mercury durante a gravação do jingle “Bora Lula”.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)