Entretenimento

Davi é exposto na web após suposta infração e recebe ataques: "esse cara é todo errado"

Reprodução / Redes Sociais
O campeão do BBB 24 foi exposto depois de cometer uma infração identificada após vídeo divulgado na web  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 27/05/2024, às 08h26



Davi está o tempo todo sendo vigiado na internet. Com mais de 9,5 milhões de seguidores, o campeão do BBB 24 não tem nada que passa despercebido em suas publicações, assim como aconteceu neste final de semana, durante um momento de descanso e lazer depois dos dias como trabalho voluntário no Rio Grande do Sul.

Isso porque o baiano apareceu nas redes sociais pilotando uma lancha. "Descansar não só é necessário como é fundamental, afinal, nada nos ajuda a relaxar o corpo e a mente como uma pausa merecida!", escreveu na legenda da publicação do vídeo no comando da embarcação.

Acontece que ele acabou sendo exposto por ter cometido uma infração. Segundo informações divulgadas pelo jornalista Felipeh Campos, o ex-BBB não tem habilitação para conduzir embarcações. Trata-se da Carteira de Habilitação de Amador (CHA), emitida pela Marinha do Brasil aos aptos para tal função.

“É obrigatório para o condutor de um barco de lazer ter carteira de habilitação emitida pela Marinha nas categorias Arrais, Veleiro, Motonauta, Mestre ou Capitão-Amador. A mais comum é a de Arrais-Amador, que permite conduzir embarcações a vela ou motor em águas interiores (rios, represas, baías, etc.)", diz a Marinha.

Depois da exposição, Davi passou a receber novos ataques na web. "Se disser que ele não pode, vão berrar que é racismo", comparou uma internauta. "esse cara é TODO errado!! insuportável", disse outra. "Não curto, não vejo e não quero saber nada sobre este cara", postou mais um.

Apesar disso, não há confirmação se o motorista por aplicativo realmente não seria habilitado como 'Arrais Amador', categoria que permite a condução da lancha.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp