Entretenimento

David Brazil é acusado de assediar pedreiro e rapaz se pronuncia

Reprodução/ Instagram @davidpixbet
David Brazil publicou um vídeo em que aparece elogiando o rapaz  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram @davidpixbet

Publicado em 10/04/2023, às 17h08   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

David Brazil se envolveu em uma polêmica no último sábado (8). O influenciador publicou um vídeo elogiando um dos pedreiros que estava trabalhando em sua casa e foi acusado de assediar o rapaz.

Nas imagens, ele aparece filmando o rosto do funcionário e falando algumas frases ousadas, o que não pegou bem entre os internautas. “O rapaz ficou constrangido, foi humilhante sim. Ah mas ele tá sorriu, lógico né, tá trabalhando, encontra-se numa posição hierarquicamente inferior, só restava sorrir pra garantir o trabalho. Quando faz a comparação, mostrando a mansão e o trabalho braçal deixa o outro acuado, diminuído, gente por favor brincadeirinha tem limites!”, disse uma.

Irritado com as acusações, David se pronunciou nas redes sociais. “Ai socoooooooorro, vão me cancelar! O menino passa bem, tá, gente? Feliz da vida com seu pagamento em dia, lindo, feliz e me adora, assim como sua esposa! Desculpa desapontar os alecrins dourados!”, escreveu ele.

Ytalo Gomes, rapaz que aparece no vídeo, também comentou sobre o assunto e defendeu o famoso. “Eu sou o rapaz do vídeo, quem acompanha o David assim como eu, sabe bem que a intenção dele não foi de me denegrir. Pra quem interpretou de forma negativa, fiquem tranquilos pois em momento algum me senti ofendido! Fiquem de boa galera, parem de levar tudo para o pessoal!”, afirmou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp