Entretenimento

De fio dental, Bella Campos coloca "bumbum para jogo" e expõe mão boba do namorado; veja foto

Reprodução / Instagram
O clique, com direito a mão boba do namorado, foi compartilhado por Bella Campos no Instagram  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 02/01/2023, às 12h49


FacebookTwitterWhatsApp

O namoro de Bella Campos e MC Cabelinho está do jeito para colocar terror em qualquer solteiro de plantão. Os dois, que vão atuar juntos na próxima novela das 7, 'Vai na Fé', onde se conheceram, não se desgrudam e cada dia é um clique de causar alvoroço nas redes sociais.

Neste domingo (1º), o casal voltou a movimentar a web após uma foto publicada por Bella, em seu perfil oficial do Instagram. Na imagem, a atriz aparece de biquíni fio dental, abraçada ao cantor, que não conteve a mão boba, e com o filhote de cachorro no colo, presente do funkeiro.

Não demorou muito para que os internautas lotassem a publicação de comentários. "Vidas solteiras importam", brincou um seguidor. "Solteiro não tem um minuto de paz", postou outro. "Eu não aguento mais ser solteira", desabafou mais uma.

Bella Campos se irrita com boatos de gravidez e faz desabafo sobre o corpo; assista

Bella Campos soltou o verbo sobre os boatos de que estaria esperando um filho de MC Cabelinho, após sua aparição no tapete vermelho do prêmio “Melhores do Ano”, da TV Globo. Na ocasião, a atriz estava usando um vestido vermelho justo, que ficou marcando a barriguinha saliente.

“Eu vejo uma galera cobrando corpos reais e beleza natural na internet, mas quando vocês veem corpos reais não sabem lidar com isso. Ontem postaram um vídeo meu na premiação, em que estava com um vestido vermelho super colado falando que eu estou grávida”, começou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp