Entretenimento

De fio dental e topless, Giovanna Ewbank leva seguidores ao delírio; veja foto

Reprodução / Instagram
A imagem foi compartilhada pela atriz Giovanna Ewbank em seu perfil oficial do Instargam ela aparece de topless  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 08/12/2021, às 12h51 - Atualizado às 12h56   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Quem tem acompanhado Giovanna Ewbank nas redes sociais, tem visto a série de cliques, de dar inveja, que a atriz tem compartilhado nos últimos dias. A loira curte férias com o marido Bruno Gagliasso, no cenário paradisíaco das Ilhas Maldivas, que já recebeu diversos famosos.

Mas, nesta quarta-feira (8), a loira superou as expectativas e levou os internautas ao delírio. Em seu perfil oficial do Instagram, ela surgiu seminua renovando o bronzeado. Repetindo o que fez na Bahia, Gio aparece deitada, fazendo topless e de biquíni fio dental e fez questão de dar close no bumbum. "BUMDInhAAAAA meninas", brincou na legenda da publicação.

Nos comentários não faltaram elogios dos fãs. Muitos famosos também fizeram questão de comentar e destacar a boa forma da atriz. "Pensei que era eu", brincou Ivete Sangalo. "Que perfeição!", comentou a apresentadora Didi Wagner. "Que corpo e esse???? Afffffeeee o Bruno tem e muita sorte", postou a modelo Flavia Lucini.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp