Entretenimento

De luto, mãe de Marília Mendonça abre jogo sobre fase de aceitação: ‘É marketing’

Reprodução / TV Globo
Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, abre jogo sobre aceitação da morte da filha  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo
Cadastrado por Emilly Giffone

por Cadastrado por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 05/11/2022, às 13h11


FacebookTwitterWhatsApp

Um ano após a morte de Marília Mendonça (1995-2021), a mãe da artista, dona Ruth, participou do programa Encontro e contou a fase difícil de aceitação. Ela revelou que chegou a pensar que o falecimento da filha era estratégia de marketing.

Em conversa com Maria Beltrão no ‘É de Casa’ deste sábado (5), dona Ruth afirmou o último ano foi o ano mais difícil dos 55 que já viveu. Ela participou da entrevista direto da fazenda em Goiás, onde a cantora estaria construindo e não viu ficar pronta.

 "A dor não passa. A gente acostuma, mas ela nunca passa. Tem dias que são piores, tem dias em que a gente está bem, em outros não está tão bem. Mas passar, a dor não passa", disparou ela.

Ela acredita que o sucesso da filha é pelo fato de que a cantora era humilde. “Ela era do povão, sempre foi. O mundo sentiu falta dela por isso também", falou ela, se referindo também à forma como as pessoas reagiram a notícia da morte da sertaneja.

Em seguida ela ainda contou que chegou a pensar que a morte de Marília poderia ser estratégia de marketing. “Na fase de não aceitação do luto, eu pensei: 'Não, isso deve ser uma estratégia, é marketing, ela vai voltar'. Porque ela falava de tirar um ano sabático. Mas isso é coisa da gente, da negação", disse ela.

O surpreendente foi ela ressaltar que Marília parecia pressentir que algo iria acontecer. “Ela cantava muito para mim: 'No dia que eu for embora, você vai sentir saudade'. Cantava o tempo todo. E ela um dia falou: 'Mãe, eu vou embora'. Eu respondi: 'Tô nem aí, você não levando o Léo'. Aí ela riu: 'E eu posso ir?'. Falei: 'Não, o Léo vai ficar sem mãe!' (risos). Mas é muito estranho alguém passar o tempo todo se despedindo", declarou

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp