Entretenimento

De morte à demissões: Sensitiva faz previsão surpreendente sobre futuro da Record

Reprodução/ Record TV
A sensitiva previu o futuro da emissora nos próximos anos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Record TV

Publicado em 02/02/2023, às 16h04   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Conhecida por suas previsões bombásticas, Bianca Godói deixou o público surpreso ao fazer algumas revelações sobre o futuro da Record TV. A sensitiva publicou um vídeo nas redes sociais e confessou que terão algumas demissões e até uma morte inesperada dentro da emissora.

“Um reality show estreando e fazendo muito sucesso agora em 2023, muito sucesso, mais sucesso que A Fazenda, apesar de A Fazenda ter flopado, mas eu vejo uma corrente de prosperidade, muito progresso, as coisas indo adiante na Rede Record com o reality novo, um formato novo com artistas”, disse.

Bianca ainda afirmou que previu a morte de um jornalista muito famoso do canal e que um grande apresentador irá voltar aos holofotes, causando muita inveja em quem já trabalha há um tempo na emissora. Sobre as demissões, ela garantiu que duas famosas darão adeus ao local.

“Duas pessoas que vão deixar a Record: Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro”, declarou ela. Vale lembrar que Ticiane vem sendo cotada para integrar o time de apresentadores da Rede Globo. “Antonio Fagundes protagonizando uma novela na Record em breve”, concluiu ela. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp