Entretenimento

De novo? Luana Piovani é proibida de citar o nome de Pedro Scooby: ‘estou com o meu c* na mão’

Reprodução/ Instagram
Luana Piovani revelou a nova decisão da Justiça de Portugal  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 03/04/2024, às 09h14   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Luana Piovani se envolveu em mais uma polêmica com seu ex-marido, o surfista Pedro Scooby. A atriz revelou que a Justiça portuguesa determinou uma nova ação contra ela, que a proíbe de citar o nome dele na web ou falar sobre a confusão envolvendo os filhos do ex-casal.

“Estou amordaça em Portugal. Lá vamos nós para o Tribunal Europeu dos Direitos do Homem. A questão é que a gente tem que pagar os honorários do advogado e os honorários da Justiça e é difícil, porque você vai gastando dinheiro para poder se proteger e, se você não tem dinheiro, você não se protege”, disse ela.

“Como fui considerada culpada, tem multas penduradinhas por eu falar do genitor, uma vez que não posso mais falar sobre o genitor na internet, não posso queimar o filme dele, como se eu precisasse queimar o filme dele. Ele faz coisas tão geniais, é só a gente dar um Google e ver as coisas maravilhosas que tem a respeito dele na internet”, explicou.

A famosa ainda contou que está apreensiva sobre o valor das multas judiciais. “Isso faz com que eu esteja com o meu c* na mão, porque não tenho esse dinheiro para dar para o governo português porque estou falando verdades na internet. Então, tiro todo meu dinheiro da conta, fico sem nenhum tostão, o que é ótimo, porque papai vai pagar a minha conta”, afirmou.

Vale ressaltar que essa não é a primeira vez que uma situação desse tipo acontece com Piovani. Em novembro do ano passado, Scooby entrou com uma outra ação para proibir a mãe de Dom, Liz e Ben, de falar sobre ele nas redes sociais. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp