Entretenimento
O rapper Oruam, nome artístico de Mauro Davi dos Santos Nepomuceno, foi preso em flagrante nesta quarta-feira (26) por abrigar um foragido da Justiça em sua mansão no Joá, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Durante uma operação de busca e apreensão, policiais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) encontraram no local o traficante Yuri Pereira Gonçalves, procurado por organização criminosa. As informações são do portal G1.
A prisão de Oruam não tem relação com o episódio da semana passada, quando o cantor foi detido após realizar manobras perigosas na Barra da Tijuca. Ele também era investigado por disparos feitos em um condomínio em Igaratá (SP), no fim do ano passado. Segundo a polícia, o rapper foi indiciado por disparo de arma de fogo ao “colocar em risco a integridade física de diversas pessoas”, mas não há mandados de prisão contra ele nesse inquérito.
Ver essa foto no Instagram
Além de encontrar Yuri na residência, os agentes apreenderam uma pistola 9 mm, cujo possível uso no crime em SP ainda está sob investigação, além de armas de airsoft e simulacros.
Filho do traficante Marcinho VP, apontado pelo Ministério Público como um dos chefes do Comando Vermelho, Oruam tem tatuagens em homenagem ao pai e ao traficante Elias Maluco, condenado pelo assassinato do jornalista Tim Lopes.
A operação também incluiu buscas na casa da mãe do rapper, Márcia Nepomuceno, no bairro Pechincha, na Zona Oeste do Rio.
Classificação Indicativa: Livre
Lançamento com desconto
Congresso Internacional
cinema em casa
som poderoso
Imperdível