Entretenimento

De novo? Web aponta nova reconciliação entre Gabigol e a irmã de Neymar

Reprodução/Instagram
Gabigol e Rafaella Santos estão se aproximando novamente  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 21/03/2023, às 17h08   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Parece que Gabigol e Rafaella Santos estão tentando dar uma nova chance ao amor. De acordo com informações da página ‘Segue a Cami’, o casal está junto novamente e o jogador do Flamengo marcou presença na festa de aniversário da irmã de Neymar.

“Mais que juntos, together! Rafaella e Gabigol voltaram, a influenciadora e o jogador vivem uma relação entre idas e vindas desde 2015. Ontem, rolou uma festa para comemorar o aniversário de 27 anos da Rafa e o jogador marcou presença, recebi a confirmação de que eles deram uma nova chance pra relação”, informou o perfil. 

“Inclusive, GabiGol e Neymar Pai se reconciliaram. Pra quem não sabe, o jogador e o sogro eram brigados e não se bicavam, mas agora toda a treta ficou no passado, eles estavam conversando e interagindo bastante durante a festa. Vocês shippam?”, escreveram. 

rafaella e gabigol

Nos comentários, diversos internautas reagiram a suposta reconciliação dos famosos. “Desde 2015 que eles vivem nessa relação de idas e vindas, muitos anos isso, esses dois vão casar, não vai ter jeito, e ainda vão ter um filho juntos!”, disse uma. “Vão entrar na disputa, hein!? Maiara e Fernando que se cuidem”, alfinetou outra.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp