Entretenimento

De sunga, Alexandre Nero curte piscina de sua nova mansão e agita a web; veja fotos

Reprodução/ Instagram @alexandrenero
Nero começa a gravar em janeiro como o vilão Marco Aurélio no remake de 'Vale tudo'  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram @alexandrenero
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

juliana.barbosa@bnews.com.br

Publicado em 01/01/2025, às 08h21



Aos 54 anos, o ator Alexandre Nero agitou a web ao posar de sunga na piscina da nova mansão, localizada na Zona Oeste do Rio. Depois de passar por reforma, a propriedade ficou pronta em novembro. Desde então, o ator tem desfrutado do lar com cara de casa de campo, em especial a piscina, no meio do jardim, de onde Nero postou alguns registros relaxando, enquanto não volta as telinhas.

Em janeiro, o ator começa a gravar como o vilão Marco Aurélio do remake de "Vale tudo", previsto para estrear em março. Para quem não lembra, é o personagem que foge dando uma "banana" para o Brasil, numa das cenas mais emblemáticas da teledramaturgia brasileira.

A nova mansão de Alexandre Nero tem 734 metros quadrados e é nela que o ator vive com a mulher, a figurinista Karen Brusttolin e os dois filhos do casal.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)