Entretenimento

De volta ao Brasil, Lore Improta e Léo Santana levam filha na escola pela primeira vez; veja foto

Reprodução/Instagram
Lore Improta e Léo Santana compartilharam registros ao lado da pequena Liz  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 08/03/2024, às 08h54   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Lore Improta e Léo Santana estão de volta ao Brasil após curtirem alguns dias de férias na África do Sul. O casal compartilhou um registro ao lado da pequena nesta sexta-feira (8), e revelou que irão levá-la à escola pela primeira vez.

“Bora, meu amor, a gente vai comer. Mamãe vai te levar na escolinha. Você tá feliz? Tá gostando da sua escola? Tá aprendendo muita coisa? Ai que legal”, disse a dançarina, questionando a garotinha sobre a rotina escolar. 

lore e leo
Reprodução/ Instagram @loreimprota

Vale lembrar que Lore e Léo ficaram bem abalados por perderem o primeiro dia de aula de Liz. A loira chegou a desabafar sobre o assunto e revelou que as passagens da viagem já estavam compradas quando o calendário escolar da herdeira foi divulgado. 

“A mãe com o coração apertado por conta disso, mas as férias já estavam planejadas quando soubemos da data das aulas e não quero que ela perca muitos dias de aula esperando por nós. Liz começa as aulas semana que vem. Na verdade, as aulas dela já começaram há um tempinho, logo depois do Carnaval”, disse ela.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp