Entretenimento

De volta à RedeTV!, Edu Guedes reflete sobre novo programa

Reprodução / Redes sociais
De volta à RedeTV!, Edu Guedes comentou sobre proposta de programa  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 13/08/2024, às 17h02



Retornando à Rede TV!, Edu Guedes refletiu sobre o novo programa "Fica com a gente" do qual ele é apresentador. A atração teve sua estreia na segunda-feira (12) e o chef de cozinha falou com a revista Caras sobre estar de volta à emissora.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Edu passou quatro anos afastado da emissora, e revelou empolgação para o novo programa, classificando sua estreia como "Começou com o pé direito!".

"Foi ótimo, é muito bom retornar aqui. Parece que na RedeTV! a gente se sente em casa, eu já trabalhei quatro anos e reencontrar toda essa equipe, que é muito profissional e pessoas especiais, é muito bom", declarou.

O apresentador deu detalhes sobre a programação. "O novo programa começou com o pé direito, super bem vendido, o programa passa rápido, já estão estruturando até horário, tudo isso, para a gente ver o que pode fazer porque, graças a Deus, a audiência da emissora cresceu e o faturamento também", explicou.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)