Entretenimento

DEBOCHADA! Daniela Mercury volta a alfinetar Tony Salles e detona: "Vai se lascar"

Reprodução | TVE
Situação aconteceu durante a passagem da 'Rainha da Axé Music' no circuito Osmar  |   Bnews - Divulgação Reprodução | TVE
Alex Torres

por Alex Torres

Publicado em 04/03/2025, às 18h44 - Atualizado às 18h56



A confusão entre os cantores Tony Salles e Daniel Mercury ganhou um novo capítulo, na tarde desta terça-feira (4), dessa vez, durante a passagem da 'Rainha da Axé Music' no circuito Osmar (Campo Grande).

Depois do ex-vocalista da banda Parangolé responder a cantora e dizer que ela teria atrasado a passagem do trio elétrico durante apresentação na Barra-Ondina, que fez com que ele tentasse 'adiantar' com o carro dele, Daniela Mercury voltou a alfinetar o cantor de pagode.   

"Bora que a gente vai fazer o pagodão e depois tem que fazer ‘Axé Salvador’ pra ir me embora que o Tony quer passar, né, bicho? Se ele quiser passar, a gente pode abrir caminho para ele. Pode pedir a Saulinho, a Ivete, a gente abre o mar vermelho pra ele passar. Ele só não cole no meu fundo, né, bicho?! 40 anos de Carnaval... Vai se lenhar, né, velho?", ironizou.

ASSISTA:

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)