Entretenimento
Publicado em 08/12/2024, às 21h01 Victória Valentina
A Globoplay revelou, no último sábado (7), que a atriz Deborah Secco irá comandar um reality show que chegará à plataforma em 2025. O anúncio foi feito durante a Comic Con Experience 2024 (CCXP24), em São Paulo. As informações são do site Notícias da TV.
O programa, chamado Terceira Metade, será focado em trisais. Nele, a atriz vai ajudar os participantes a se relacionar de forma não convencional. Durante o evento, foram exibidos trechos da produção, que tem cenas de "pegação intensa".
"É quente, mas é profundo também. Procurar uma terceira pessoa para uma relação não é uma decisão nada fácil. Viver uma relação não convencional requer muita coragem. Terceira Metade é reality, mas é também experimento social, onde relacionamentos são colocados à prova.", disse Deborah Secco.
Classificação Indicativa: Livre
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato
Samsung top
Lançamento com desconto