Entretenimento

Deborah Secco rebate críticas sobre falas de sexo: “Se preciso ser linchada, eu vou ser”

Reprodução / Redes Sociais
Deborah falou que parou de fingir em suas relações sexuais e aprendeu a respeitar suas vontades  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 11/04/2024, às 16h02   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

Deborah Secco foi bastante sincera durante um programa da Uol. No episódio de estreia de ‘Maria vai com os outros’, a atriz revelou para Maria Ribeiro a importância de se conhecer e garantir seu próprio protagonismo quando se trata de satisfação na intimidade.

"Me sinto um pouco responsável, assim, com o tanto de mensagem que eu recebo de mulheres que nunca gozaram [...] As mulheres são treinadas para dar prazer ao homem. Isso precisa mudar. Eu fui treinada para dar prazer ao homem. Eu fui treinada para deitar, fingir, não sentir [nada], levantar e fingir que estava tudo bem.", revelou a mãe de Maria Flor. 

Deborah falou que parou de fingir em suas relações sexuais e aprendeu a respeitar suas vontades próprias para garantir que o prazer fosse uma troca equilibrada. 

Apesar das críticas que recebe, a atriz acredita que levantar o debate sobre sexo é reconfortante, especialmente ao receber mensagens de mulheres que reúnem suas frustrações e traumas, agradecendo pela ajuda e pela luz que ela lança sobre o assunto.

"Se preciso ser linchada, criticada para tentar mudar a realidade de algumas, eu vou ser. Eu vou mudar a minha realidade. Já mudei! Vou mudar a da minha filha. E vou mudar a de todas as mulheres que cruzarem o meu caminho.", revelou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp