Entretenimento

Deborah Secco relembra diagnóstico difícil de doença

Reprodução/Instagram @dedesecco
Deborah Secco afirmou que a doença mexeu com sua autoestima  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @dedesecco

Publicado em 20/06/2023, às 12h58   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Deborah Secco abriu o coração e fez um desabafo sobre o diagnóstico de alopecia androgenética que recebeu há uns anos. Em entrevista ao ‘Gshow’, a atriz afirmou que a doença mexeu muito com sua autoestima.

“Eu tenho alopecia androgenética, eu tenho um pouco de cabelo e um cabelo bem fininho, quase de bebê. Isso sempre foi uma questão pra mim. Com a minha profissão eu tive que pintar o cabelo, colocar megahair... E isso danifica muito o cabelo”, disse ela.

A morena ainda contou como o tratamento ajudou. “Eu tinha falhas, eu tinha pouco cabelo, você conseguia enxergar meu couro cabeludo muito facilmente. [Após o tratamento] ele encheu muito, a qualidade do fio é outra. Eu acho transformador”, afirmou.

“Eu já tingi muito o couro cabeludo, cheguei a tatuar o couro cabeludo, fiz micropigmentação, eu tinha realmente uma questão pela demanda profissional, do meu cabelo de fato não aguentar todas as transformações que eu preciso fazer profissionalmente. Hoje é outra vida. Claro que tratando sempre e me dedicando assiduamente ao tratamento”, concluiu. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp