Entretenimento

Defesa de Jô rebate afirmações de Maiara Quiderolly, ex-amante do jogador

Reprodução / Instagram
Maiara chamou Jô de 'pai bosta' e contou que se arrependeu de se relacionar com o jogador  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 31/03/2023, às 16h13


FacebookTwitterWhatsApp

As afirmações feitas por Maiara Quiderolly, ex-amante de Jô, onde ela diz que o jogador não paga corretamente a pensão do filho que os dois tiveram juntos e que ele teria se recusado a fazer exame de DNA, fizeram com que a advogada do atleta, Rafaela Mendonça, se pronunciasse.


"A pensão alimentícia vem sendo depositada todos os meses mesmo antes do nascimento da criança e temos os comprovantes. O que está em aberto é uma diferença de atualização de salário mínimo", afirmou a defesa do jogador à revista Quem. A advogada ainda explicou que Jô nunca se negou a fazê-lo e disse que ele não foi feito ainda porque, no dia marcado, os dois voos que o jogador pegaria tiveram problemas e atrasaram, o que impossibilitou a chegada no horário.


Em vídeos publicados no story de seu Instagram, a ex-amante do jogador fez afirmações polêmicas contra Jô. Em seu posicionamento, a influenciadora disse que "escolheu um pai bosta para seu filho", além de afirmar que ele pediu para que ela abortasse João Gabriel, fruto do relacionamento dos dois. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp