Entretenimento

Defesa de José Dumont pede habeas corpus e Justiça do Rio toma decisão; saiba qual

Divulgação
O ator teve pedido de habeas corpus negado pela Justiça do Rio de Janeiro.  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 23/09/2022, às 08h10 - Atualizado às 08h28   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

O caso do ator José Dumont tem nova decisão da Justiça do Rio de Janeiro. A defesa dele fez um pedido de habeas corpus, mas foi negado. Como já noticiado pelo Bnews Entretenimento, o ator foi preso no dia 15 de setembro, por guardar conteúdo de pornografia infantil, além de suposto relacionamento com um fã de apenas 12 anos.

Entretanto, apesar de ser réu primário, José já havia sido investigado por pedofilia na Paraíba desde 2013. Os advogados de Dumont querem que ele responda em liberdade, efetuando o pagamento de uma fiança de R$ 40 mil, segundo informações do Notícias da TV.

Com o pedido negado, a defesa recorreu apresentando argumentos de que o ator tem relação próxima com a vítima e que o ator era uma espécie de padrinho da criança. Ainda afirmam que ele ajudava a vítima financeiramente também, onde foi encontrado um comprovante de transferência no valor de R$ 1 mil para o menino, antes do suposto ato de abuso sexual.

“O agravado possui muito carinho pela criança e se considera padrinho da mesma, razão pela qual passou a ajudar a família com presentes, roupas e dinheiro. Ele chegou a frequentar a casa da criança e conheceu a sua família, o que mostra que jamais houve problemas de reação entre todos”, afirmou a defesa.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp