Entretenimento
A defesa do astro Neymar Jr sugeriu que a atriz Luana Piovani se retratasse de maneira pública, para que o jogador abrisse mão do processo e do pedido de indenização de R$ 50 mil. A ação entre as partes tramita no Tribunal de Justiça de São Paulo.
Clique aqui, inscreva-se em nosso canal no Youtube e acompanhe a transmissão BNews Folia 2025!
O jogador do Santos decidiu mover a ação após Luana criticá-lo por apoiar a PEC de privatização das praias. Além disso, a atriz afirmou que Neymar é um "péssimo pai". De acordo com informações do "UOL", os advogados da artista recusaram a proposta de forma imediata.
Por causa da forte repercussão, Luana Piovani voltou a alfinetar Neymar nas redes sociais. Desta vez, através do feed do Instagram, a atriz publicou uma foto com o seguinte diálogo:
"Mãe, sou gay", diz um menino. "Que alívio, filho. Achei que você ia dizer que é fã do Neymar", responde a personagem.
Classificação Indicativa: Livre
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato
Samsung top
Lançamento com desconto