Entretenimento

Delegada faz novas revelações sobre Deolane Bezerra: "Joias eram falsas"

Reprodução/ Redes sociais
Delegada relembrou busca e apreensão na residência da influenciadora e afirmou que tentou preservar a filha da advogada durante a ação  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Redes sociais
Alan Robert

por Alan Robert

Publicado em 26/06/2026, às 15h16



Em meio à repercussão da nova prisão de Deolane Bezerra, a delegada Maria Corsato, responsável por uma das investigações contra a influenciadora, relembrou detalhes da operação realizada na casa da advogada. Durante participação no podcast Café com Pires, apresentado pelo policial Léo Pires, ela contou que procurou preservar a filha de Deolane, Valentina, durante o cumprimento do mandado.

Segundo a delegada, a equipe policial evitou que a criança acompanhasse a movimentação dos agentes.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

"Eu falei que não queria que a filha dela visse aquela movimentação. Combinamos que o quarto onde ela estava seria o último a ser acessado e pedimos para que ela fosse levada para outro ambiente antes da entrada dos policiais", relatou.

Maria Corsato também afirmou que, durante a operação, não foram encontrados dinheiro ou bens de alto valor.  De acordo com ela, as joias e os relógios apreendidos seriam falsificados. Mesmo assim, os objetos, além de um celular e um computador, foram levados para análise como parte da investigação.

Deolane

A delegada ainda comentou o desentendimento com a defesa de Deolane durante o cumprimento da ordem judicial. Segundo ela, a advogada Adélia Soares questionou a legalidade da operação, mas a equipe apresentou a autorização expedida pela Justiça. Maria afirmou que seguiu todos os procedimentos previstos e orientou que qualquer contestação fosse apresentada ao juiz responsável pelo caso.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)