Entretenimento

Demi Lovato tatua aranha na cabeça após deixar clínica de reabilitação

Reprodução | Redes Sociais
Em seu documentário, Demi fala abertamente sobre como tem enfrentado a dependência química  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais

Publicado em 09/01/2022, às 18h29   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Demi Lovato, 29, fez uma tatuagem de aranha na lateral da cabeça. Neste sábado (8), a cantora publicou vídeos e fotos no Stories do Instagram mostrando a novidade. O tatuador Doctor Woo, de Los Angeles, foi o responsável por estampar o desenho.

Lovato raspou parte do cabelo para fazer a tatuagem. Em uma das imagens, ela escreveu que precisaria da ajuda da sua cabeleireira para arrumar o visual. Segundo o Page Six, Demi Lovato fez o desenho após sair de uma nova temporada em uma clínica de reabilitação em Utah (EUA). De acordo com o site, a cantora já voltou para a sua casa em Los Angeles e está bem.

tatuagem

A internação teria ocorrido pouco tempo depois de ela anunciar no Instagram, no início de dezembro, que queria ficar completamente sóbria. "Não apoio mais meus modos 'sóbrios da Califórnia'. Sóbrio, sóbrio é a única maneira de ser", escreveu na ocasião

No documentário "Demi Lovato: Dancing with the Devil", lançado em março do ano passado, a artista fala abertamente sobre como tem enfrentado a dependência química. Em 2018, ela sofreu uma overdose que quase a matou. Socorrida, ela teve três derrames, uma parada cardíaca, falência de órgãos e pneumonia. Se não tivesse sido encontrada, teria morrido em 5 ou 10 minutos, disseram os médicos.

Desde então, Lovato adotou um tratamento à base de medicação e do uso "moderado" de maconha e álcool. É sobre essa forma de lutar contra o vício que ela se referiu ao dizer que esse tipo de sobriedade "da Califórnia" não estava mais funcionando.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp