Entretenimento

Denilson detona bandas ‘de pagode’ ao citar investimento na carreira de Belo: "Perdi tudo"

Montagem/BNews/Reprodução @denilsonshow/Reprodução @belo
Polêmica entre ex-jogador da seleção brasileira e cantor já dura 20 anos  |   Bnews - Divulgação Montagem/BNews/Reprodução @denilsonshow/Reprodução @belo
Redação BNews

por Redação BNews

[email protected]

Publicado em 19/09/2022, às 12h04


FacebookTwitterWhatsApp

A troca de farpas entre o ex-jogador da seleção brasileira Denilson e o cantor Belo não para de criar calos. Arrependido de ter depositado seu dinheiro na banda Soweto, o atual comentarista do programa Jogo Aberto, da Rede Bandeirantes, relembrou o investimento que fez na área musical. 

Ele comprou os direitos do grupo, que já foi comandado pelo artista de 48 anos. “Investi na música e perdi tudo. Pagode? Não, não. Não invista em banda de pagode. Foi o pior investimento. Entendedores entenderão", disse Denilson, em meio a risadas, em entrevista ao "Valor Investe”, da Globo.

Questionado sobre a razão do investimento, Denilson alegou que gosta do estilo musical, por isso resolveu aplicar uma grana considerável.

"É a questão do risco, eu corri o risco, não tinha noção. Ali, eu fui muito mais pela paixão pelo segmento, como fã do pagode. Eu pensei naquele momento que queria estar conectado a algo mais próximo da minha realidade do que eu desconheço", declarou o ex-jogador de clubes como São Paulo.

A briga entre Denilson e Belo já dura cerca de vinte anos. Na época, os dois eram tido como amigos, mas o vínculo começou a se romper em 2000, quando o artista assumiu o protagonismo na carreira solo. 

Devido a uma quebra de contrato, Belo foi condenado a pagar uma indenização à Denilson que, atualmente, equivale a aproximadamente R$ 5 milhões. 

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp