Entretenimento

Justiça define situação de Thiaguinho em dívida de Belo a Denilson; entenda

Reprodução / Instagram @ denilsonshow, @thbarbosa e @belo
O cantor seria prejudicado por causa de dívida de Belo ao ex-jogador Denilson.  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @ denilsonshow, @thbarbosa e @belo

Publicado em 26/08/2022, às 09h17 - Atualizado às 09h51   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

A disputa judicial entre o cantor Belo e o ex-jogador Denílson quase respingou no cantor Thiaguinho. A arrecadação de um dos shows que o artista participou ao lado do marido de Gracyanne Barbosa seria bloqueado para quitação de uma dívida com o ex-jogador. Mas o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) revogou a decisão.

O TJ-SP mudou a decisão de bloqueio de 30% da arrecadação, para restrição de apenas 15% do valor arrecadado com ingressos. De acordo com o Notícias da TV, após a primeira decisão, a empresa Ticket 360 havia sido avisada de que teria que efetuar um depósito judicial com o dinheiro arrecadado.

O juiz que assinou a determinação solicitou que a empresa “apresente todas as planilhas de vendas que conste toda a arrecadação da vendagem dos ingressos" do show realizado no Pacaembu, em São Paulo. Como já noticiado no Bnews Entretenimento, a dívida chega a mais de R$ 7 milhões.

A briga começou há mais de 20 anos, após Belo deixar o grupo de pagode Soweto e ser processado por Denilson. O músico era o líder da banda, mas a parceria chegou ao fim quando o artista resolveu iniciar sua carreira solo. Por conta do rompimento, o ex-jogador exigiu receber uma quantia pela quebra de contrato.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp