Entretenimento

Denilson volta a cobrar dívida milionária de Belo e manda indireta pesada para cantor; assista

redes sociais
Denilson tem pedido o valor inteiro há 20 anos, depois que Belo saiu do Soweto  |   Bnews - Divulgação redes sociais

Publicado em 12/03/2022, às 09h30   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Há 20 anos que o ex-jogador Denilson expõe sua situação financeira com o cantor Belo nas redes sociais. No entanto, a história parece que não vai ter um fim tão cedo. O atleta, novamente, usou a mídia para falar sobre a dívida de R$ 5 milhões que o marido de Gracyanne Barbosa tem com o empresário. 

Em conversa ao podcast Ticaracatiscast, o ex-jogador não economizou ao falar que Belo vive sua vida tranquilamente como se não houvesse um valor exorbitante a pagar após ter saído da banda Soweto para seguir carreira solo. 

"É surreal um cara te dever um bagulho e viver como se não tivesse te devendo nada. Um cantor feinho aí que vive como se nada... Isso não é normal. Aí você fala: ‘Mano, fulano de tal precisa me pagar’. Aí vem gente e diz: ‘Deixa o cara em paz’. Que deixa o cara em paz, o quê?", comentou. 

O marido da filha de Zezé, Luciele di Camargo, ainda reiterou falando que não é normal essa situação. "Esse é o exercício que todos nós deveremos fazer: se colocar no lugar do próximo. Não é normal esse maluco dever e viver a vida normal e não me pagar. Vai ali faz show e não chega com nada... Isso não é normal", disse.

Em 2020, Denilson cobrou a dívida de Belo ao vivo durante uma live. No auge da pandemia, quando as lives estavam com audiência alta, o atleta não economizou e pediu seu dinheiro.“Só falta aprender a pagar quem ele deve”, escreveu Denilson.

Já em 2021, o ex-jogador comentou sobre a situação no podcast Flow. Na ocasião, ele afirmou que ainda não viu a cor do dinheiro, mesmo com a briga ocorrendo na justiça."Eu ainda não vi nada (do dinheiro). E a gente está falando de umas 'picanhas com umas gordurinhas da hora'. O cara vive a vida normal, está por aí e está lindo para ele. Acho que tem gente que tem esse perfil, de achar que o certo é o errado. E a gente vive em um mundo em que você faz isso e está tudo bem. Mas não é. Não está tudo bem. Está tudo errado”. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp