Entretenimento

Denny Denan comenta responsabilidade após receber título de 'guardião da paz': "Traz segurança"

Reprodução// Instagram @dennydenan
Durante o lançamento do projeto ‘Prevenir é Agir, Venha na Paz’, a SSP concedeu o título de "guardiões da paz" para artistas e empresários  |   Bnews - Divulgação Reprodução// Instagram @dennydenan

Publicado em 09/01/2024, às 14h10   Samyle Fonsêca e Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

Com o objetivo de prevenir a violência no Carnaval 2024, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) lançou, na manhã desta terça-feira (09), o projeto ‘Prevenir é Agir, Venha na Paz’, concedendo o título de "guardiões da paz" para empresários e artistas que estavam na solenidade. 

Um deles foi Denny Denan, cantor da Timbalada, que conversou com o Bnews e reforçou sua responsabilidade e de outros artistas com a iniciativa. 

"A gente fortifica, para dar conforto à nossa população, às pessoas que aqui estão. E é por isso que a Bahia e Salvador é o que é, né? Porque a gente traz conforto, traz segurança. A gente, artista, em cima do palco, temos esse poder" , comentou.

"A patente do artista está no microfone, botando ordem. E a gente fica muito feliz em termos essa parceria com todos esses órgãos maravilhosos que fazem parte do Carnaval de Salvador", completou o vocalista da Timbalada.  

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp