Entretenimento

Deolane Bezerra anuncia filme sobre sua vida; veja trailer

Reprodução/ Instagram @dra.deolanebezerra
Deolane Bezerra compartilhou um trecho do filme nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram @dra.deolanebezerra

Publicado em 22/10/2023, às 15h57   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Deolane Bezerra está focada em mostrar mais da sua vida para os fãs e seguidores. A advogada anunciou, neste domingo (22), que irá lançar um filme sobre sua vida, mostrando algumas situações que aconteceram durante os bastidores.

Nas imagens, a loira aparece contando um pouco sobre sua história de vida e cita alguns momentos de sua infância, além de explicar como funciona sua relação com os três filhos: Valentina, Giliard e Caíque Bezerra.

“A Deolane mãe é uma mãe leoa ao máximo, ao extremo, mas é uma mãe que também enxerga os defeitos, e as qualidades, óbvio, mas que não passa a mão na cabeça”, disse ela durante um trecho da gravação.

Na legenda a viúva de MC Kevin aproveitou para fazer uma reflexão. “Por mais difícil que sejam os obstáculos que a vida possa lhe trazer, acreditem no processo e tenham fé acima de tudo! Pois o sucesso espiritual, pessoal e profissional, virá! Em breve, conto um pouquinho da minha história para vocês”, escreveu ela, sem divulgar a data de lançamento. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp