Entretenimento

Deolane Bezerra e Gusttavo Lima podem perder passaportes, declara relatora da CPI

Reprodução / Redes sociais
Relatora da CPI das Bets, Soraya Thronicke aprovou convocações de Deolane Bezerra e Gusttavo Lima  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 30/11/2024, às 11h28



A senadora Soraya Thronicke (Podemos-MS), relatora da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) das Bets, afirmou que o cantor Gusttavo Lima e a influenciadora Deolane Bezerra poderão ter os seus passaportes recolhidos, além de serem incluídos na lista vermelha da Interpol.

Em entrevista a coluna Paulo Cappelli, do Metrópoles, a parlamentar informou que caso a dupla tente driblar a convocação, a Justiça será acionada para que as medidas drásticas sejam tomadas.

Soraya Thronicke teme que os famosos deixem o país e fiquem longe do colegiado, arriscando a investigação. A senadora também se preocupa ao receber imagens dos aviões particulares dos envolvidos.

Apesar de uma CPI não poder determinar a apreensão de passaportes, a relatora informou que pode encaminhar ofícios à Polícia Federal. "Se for preciso, vamos à Justiça", afirmou.

Na CPI da Manipulação de Jogos e Apostas Esportivas, o Supremo Tribunal Federal (STF) permitiu que Deolane decidisse se iria ou não comparecer à convocação, e ela escolher não ir ao Senado.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp