Entretenimento

Deolane é flagrada chorando ao chegar em colônia penal; SEAP/PE informou que ela terá cela especial

Reprodução / Genival Paparazzi / AgNews
Deolane Bezerra foi alvo da operação "Integration", que visa coibir crimes de lavagem de dinheiro e prática de jogos ilegais  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Genival Paparazzi / AgNews
Andreza Oliveira

por Andreza Oliveira

[email protected]

Publicado em 04/09/2024, às 19h02



A advogada Deolane Bezerra foi flagrada chorando ao chegar na porta do Instituto Bom Pastor, a Colônia Penal Feminina do Recife, nesta quarta-feira (4), após ser presa durante a Operação Integration, que investiga um esquema de lavagem de dinheiro e jogos ilegais.

📰 Quer estar sempre por dentro? Siga o CANAL DO BNEWS NO WHATSAPP e não perca nenhuma novidade! Clique agora e fique atualizado!


A famosa foi detida  no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, e levada para o Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), em Afogados, na Zona Oeste da cidade.


De acordo com o Portal LeoDias, a Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização de Pernambuco (SEAP/PE), informou que por se tratar de uma repercussão da mídia, a  unidade prisional tomou as medidas cabíveis de segurança com o objetivo de resguardar a integridade física da influenciadora, “mantendo-a, inclusive, em cela reservada”.


Veja


A Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização de Pernambuco (SEAP/PE) informa que Deolane Bezerra chegou, na tarde desta quarta-feira (04/09), à Colônia Penal Feminina do Recife, na Região Metropolitana do Recife. Por se tratar de um caso de repercussão, a unidade prisional tomou as medidas cabíveis de segurança a fim de resguardar a integridade física da pessoa privada de liberdade, mantendo-a, inclusive, em cela reservada. Por questão de segurança, mais detalhes sobre a prisão não podem ser repassados.”

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp