Entretenimento
A advogada e influenciadora Deolane Bezerra usou os stories da sua conta pessoal no Instagram para falar de um assunto sério: saúde mental. De acordo com a loira, ela foi diagnosticada pela terceira vez com depressão.
Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp
Em seu desabafo, Deolane contou que a primeira vez que recebeu o diagnóstico da doença foi há três anos, assim que o seu noivo Mc Kevin morreu ao cair da varanda de um hotel. Em seu relato, a advogada disse ter ignorado a depressão, sem trata-la corretamente.
Recentemente, ao fazer exames para verificar como está a sua saúde e uma possível falta de vitaminas, Deolane disse ter recebido novamente o diagnóstico de depressão, dessa vez, de dois médicos diferentes.
"Quem tá aí do outro lado, que tem um quadro depressivo: se cuidem. A depressão é a doença do século, não é uma fraqueza, é uma doença que precisa ser tratada”.
A advogada orientou que as pessoas investiguem a causa de alguns sintomas e que, se identificada a depressão, que busquem a ajuda de especialistas para que a doença possa ser tratada corretamente.
Classificação Indicativa: Livre
Lançamento com desconto
Cinema em casa
Lançamento com desconto
som poderoso
Bom e Barato