Entretenimento

Depois de anunciar separação, marido de Jojo volta atrás e pede desculpas: “atitude sem pensar”; assista

Reprodução/Instagram @lucassouza_ofl
Ele que havia postado a separação nas redes sociais hoje pediu "respeito a todos" e também desculpas a Jojo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @lucassouza_ofl

Publicado em 09/10/2022, às 14h04   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O militar Lucas Souza voltou atrás, após anunciar o fim do seu casamento com a cantora Jojo Todynho. Neste domingo (09) ele apareceu nas suas redes sociais pedindo desculpas e dizendo que tomou uma atitude precipitada.

Ele que havia dito em um post nas redes sociais que “o respeito, lealdade e a gratidão são essenciais” em um relacionamento, disse hoje que foi “uma atitude sem pensar, não deveria ter exposto isso na internet. Peço respeito a todos e novamente desculpas”.

Em tempo, Jojo que havia feito pouco caso com o anuncio do marido, também se manifestou nas redes sociais dizendo que não se separa. “Eu fico viúva; ou morreu ele, ou morreu eu, ou morre os dois. Porque eu não casei pra me separar”.

Lucas também negou que a história veiculada pelo colunista Léo Dias de que ele estaria vivendo uma espécie de cárcere privado, já que o ele teria pedido dinheiro para Jojo Todynho para as passagens dos familiares dele, que moram no Paraná irem visitá-lo, mas ela teria se negado afirmando que não gostaria de ter ninguém na sua residência. O militar era proibido de levar visitas para a casa.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp