Entretenimento

Depois de perder nas urnas, Antonia Fontelle perde batalha na Justiça; entenda

Reprodução/ instagram @ladyfontenelle
A Justiça atribuiu o valor de R$ 5 mil por danos morais à atriz e ainda a obrigou a publicar a sentença  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ instagram @ladyfontenelle

Publicado em 12/10/2022, às 00h32   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A atriz Antonia Fontenelle foi condenada pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro a pagar uma indenização de danos morais a jornalista Fabia Oliveira. A Youtuber teria desferido ofensas contra a profissional de comunicação.

Segundo o Em Off, quando ainda era contratada do jornal O Dia, Fabia publicou em sua coluna a existência de um processo judicial entre Antonia e os empresários e influenciadores digitais Felipe e Lucas Neto, que tramitava sem segredo de justiça. A youtuber, no entanto, não gostou e realizou ataques contra a jornalista em seu canal no YouTube.

“Indiscutível a ofensa aos direitos da personalidade, como a honra e a imagem, tendo direito à reparação pretendida [...] Sofreu a parte autora, com os fatos, desgaste, exposição, vexame e humilhação em muito superiores aos meros aborrecimentos cotidianos, tendo abalada a sua esfera íntima de harmonia pessoal [...]Assim, no entender desta Magistrada, clara a ocorrência de danos morais”, escreveu em sua sentença a juíza Lindalva Soares Silva.

A juíza atribuiu o valor de R$ 5 mil à atriz e ainda a obrigou a publicar a sentença.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp