Entretenimento

Desistiu do sertanejo? Simone Mendes revela desejo de seguir carreira gospel: 'Cantar para Jesus'

Divulgação
Revelação de Simone Mendes foi feita durante o Programa da Eliana, exibido neste domingo (21)  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 21/01/2024, às 21h25   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

Simone Mendes, um dos maiores nomes da música sertaneja atualmente, abriu o jogo e revelou que tem vontade de investir na música gospel. A revelação foi feita durante entrevista para o Programa da Eliana, exibida neste domingo (21).

"Isso é um sonho, claro! De cantar para Jesus, mas quando o meu tempo na música se encerrar", declarou.

Dona de diversos hits, como 'Erro Gostoso', a irmã de Simaria contou que a possibilidade acontecerá no tempo certo. "Eu não gostaria de fazer as duas coisas, sabe? Eu não acho interessante fazer as duas coisas. Prefiro cada coisa no seu tempo", disse.

Saúde

Recentemente, Simone revelou que, após ser diagnosticada com adenomiose, - doença que provoca sangramento interno e pode causar infertilidade - decidiu retirar o útero quando a filha Zaya, de 2 anos, nasceu.

"Assim que a Zaya nasceu, fiz cesárea, quando a mulher tem bebê fica sangrando por 30 dias, mas o meu [sangramento não parava], continuou por um, dois, três meses, comecei a investigar e aí descobri que tinha uma adenomiose", revelou.

Em seguida ela esclareceu de forma inusitada o que é a doença. “Imagina uma obra, aí tem os canos, esses canos têm um monte de furinhos e fica jorrando gotas de sangue, não sana. Fiz tratamento com remédio, não funcionou”.

Simone ainda revelou que a decisão partiu também do médico. “Fiz tudo que podia ser feito para não precisar de cirurgia, até que o médico falou: 'Simone, se você continuar perdendo sangue da forma como você tá, se vier uma anemia, por conta da perca excessiva de sangue, vai ficar muito difícil para a gente operar. 'Falei 'pode tirar o meu útero'”, completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp