Entretenimento

Detalhes sobre identidade de DJ Marshmello foram revelados; confira

Reprodução / Instagram @marshmello
O G1 teve acesso ao DJ Marshmello sem o capacete que usa para esconder a identidade.  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @marshmello

Publicado em 07/09/2022, às 13h00 - Atualizado às 13h50   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

O DJ Marshmello, que costuma usar um capacete branco, deu entrevista ao G1 antes de subir ao palco do Rock in Rio, no último sábado (03). O artista não usou seu capacete, mas não quis expor totalmente o rosto, utilizou um capuz e um lenço, mostrando apenas os olhos claros.

O enigmático artista não revela sua identidade por estratégia. Ele sempre se apresenta com um capacete com olhos em formato de X e um sorriso. A surpresa foi que ele aceitou participar da entrevista pessoalmente, já que normalmente só fala com jornalistas por e-mail.

Amigo de Anitta, ele revelou que gosta de videogame, ama funk e pensa em fazer um feat com a artista. De acordo com o G1, sites de música eletrônica afirmam que Marshmello é o DJ americano Chris Comstock, também conhecido como Dotcom, e apesar dos olhos claros serem os mesmos, nunca foi confirmada essa informação.

Ele afirma que não quer ter a identidade revelada pelo desejo apenas de fazer uma boa música, sem precisar que saibam quem ele é. Além disso, explicou o motivo da escolha de um nome doce. “Quando eu comecei, minha música era muito doce. Então, meu empresário deu a ideia”, revelou.

Marshmello surgiu na esteira de outros DJs mascarados, entre eles o canadense Deadmau5 e o duo francês Daft Punk. Ficou conhecido por causa de um remix de 2015 para "Where are ü now", hit de Jack Ü e Justin Bieber. Um ano depois, estourou de vez com a faixa “Alone”.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp