Entretenimento
O primeiro dia do Lollapalooza aconteceu nesta sexta-feira (28), no autódromo de Interlagos, em São Paulo, e reuniu grandes apresentações de nomes importante da música mundial. Um dos momentos que mais chamou atenção do público e repercutiu nas redes sociais foi no show da cantora norueguesa Girl in Red.
Isso porque uma declaração polêmica da artista de 26 anos viralizou na web. Em um momento de interação com o público, a cantora chamou atenção para um arco-íris e polemizou ao dizer que Deus é gay.
"Vocês viram o arco-íris? Acho que os deuses gays estão conosco hoje. Deus é gay".
Em seguida, ela apresentou a música "Girls", sobre uma jovem descobrindo ter atração por outras meninas.
Vocês tão vendo o arco-iris?
— Lesbocine (@lesbocine) March 28, 2025
Eu acho que os deuses gays estão com a gente. Porque Deus é gay e São Paulo também. - Girl In Red. 🏳️🌈🩷 #Lollapalooza pic.twitter.com/lJLK29T8Ta
Classificação Indicativa: Livre
Tiago Di Araújo
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato
Samsung top