Entretenimento

Devendo e luxando! Mãe de cantora famosa é acusada de esbanjar dinheiro na web sem pagar funcionários

Ilustrativa/ Pixabay
A equipe da cantora estaria esperando o pagamento há mais de um mês  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa/ Pixabay
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 12/03/2024, às 11h40



Na tarde desta segunda-feira (11), a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, divulgou com exclusividade que Darlin Ferrattry, mãe da cantora Lexa, está sendo acusada de deixar seus próprios funcionários sem salário, enquanto promovia uma festa em Bangu, no Rio de Janeiro. Segundo a jornalista, a empresária não teria pago os salários da equipe da artista, gerando insatisfação entre os funcionários que aguardam o pagamento.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

A festa, registrada nos perfis de Darlin Ferrattry e Wenny Isa, irmã mais nova de Lexa, aconteceu no último domingo (10) e celebrava os 40 pontos recebidos pelo mestre Laion Jorge, responsável pela bateria da Unidos de Bangu, durante a apuração dos desfiles do Rio de Janeiro. Wenny, de apenas 14 anos, é a madrinha da bateria da escola de samba da Série Ouro.

Segundo uma fonte da colunista, a equipe de Lexa aguarda pagamento desde o carnaval, e a festa promovida por Darlin Ferrattry teria causado ainda mais desconforto nos bastidores. A mesma fonte revelou que entre as dívidas pendentes, algumas chegam a ultrapassar o valor de R$ 2 mil.

Nos stories do Instagram, a mãe de Lexa compartilhou registros da festa na piscina para o mestre de bateria, afirmando: "Eu só penso em ser feliz e fazer os outros felizes". Ao ser contatada pela colunista, Darlin Ferrattry negou qualquer dívida relacionada à questão mencionada na matéria. A situação promete gerar mais repercussões nos próximos dias.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp