Entretenimento

Dia das Crianças: Virginia Fonseca surpreende as Marias com café e presentes

Reprodução/Redes Sociais
Maria Alice e Maria Flor ganharam café da manhã na cama e presentes especiais  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais
Melissa Lima

por Melissa Lima

melissa.lima@bnews.com.br

Publicado em 12/10/2024, às 10h41



Virginia Fonseca fez uma surpresa de Dia das Crianças paras a filhas, Maria Alice e Maria Flor. A influenciadora acordou as pequenas com um café da manhã na cama e presentes, mostrando tudo nas redes sociais. Ela ainda tem José Leonardo, de um mês, fruto do casamento com Zé Felipe.

Virginia publicou um vídeo preparando a refeição e logo depois, mostrou a primogênita já aproveitando a surpresa: "Mariazinha já acordou e amou". Depois foi a vez de Flor saborear "bolo, pão com Nutella, Oreo, bombom, frutinha".

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

As crianças ainda ganharam patins rosa, com capacete e joelheira. Segundo a mãe, as duas haviam pedido os brinquedos e já foram testar na área externa da casa. "Nossa senhora kkkkk o desespero", brincou Virginia.

Maria Alice e Maria Flor com os patins que ganharam de Virginia — Foto: Reprodução Instagram

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)