Entretenimento

Dia dos Namorados: Veja declarações apaixonadas publicadas pelos famosos

Reprodução / Instagram
Famosos compartilharam declarações apaixonados nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 12/06/2023, às 16h02


FacebookTwitterWhatsApp

Neste Dia dos Namorados famosos estão usando as suas redes sociais para fazer publicações apaixonadas para os seus 'crushs'. Nesta segunda-feira (12), as estrelas se declararam para os seus companheiros.


Lore Improta e Léo Santana

"Como é incrível poder compartilhar a vida com você, my valentine. Te admiro, te desejo, te amo @leosantana", escreveu Lore no Instagram.


Elisa Lucinda e Jonathan Estrella

"Nosso namoro nasceu num baile e segue na toada da música que o amor é, cheio de movimentos ,aprendizagens de novos passos e descobertas. Na sequência de fotos ,tem nós em nossa primeira festa junina…Hoje é dia do amor, o maior sentimento do mundo. viva @jonathanestrella_ e seu olhar lindo. Amo", escreveu a famosa.

Simony e Felipe Rodrigues

"Meu eterno namorado. Um reencontro né vida. Nós reconhecemos de novo. Obrigada por tanto, obrigada por não soltar minha mão. Todos conhecem a palavra amor, eu também conhecia, mas viver de verdade só com você. Eu te amo feliz, nós", compartilhou a cantora.

Thiaguinho e Carol Peixinho

"Que delícia dividir a vida com você! Você é tão linda… Literalmente, linda! Eu amo sua alegria! Seu jeito de enxergar a vida! Sua leveza de alma… Admiro sua garra… Seu comprometimento com as coisas… Sua organização… Eu quero seu cheiro… Seu beijo… Te desejo.TE AMO hoje e todos os dias! E quero ser sempre pra você o que você é pra mim!", escreveu o cantor.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp