Entretenimento

Diagnosticada com câncer, jornalista fica em choque com decisão da GloboNews sobre sua carreira

Reprodução/ GloboNews
A jornalista abriu o jogo sobre a decisão da emissora  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ GloboNews

Publicado em 18/10/2022, às 20h00   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Lilian Ribeiro abriu o jogo e revelou que foi surpreendida com a decisão da GloboNews, após ser diagnosticada com câncer de mama. Em conversa com a apresentadora Patrícia Poeta, a jornalista afirmou que a emissora pediu que ela continuasse no ar, usando um lenço na cabeça para se sentir melhor.

“Descobri que o trabalho estava me fazendo bem, enfrentar o tratamento de outra maneira. No começo eu fiquei muito assustada, tinha acabado de perder uma prima querida por conta de um câncer. Fiquei muitas semanas deprimida, sem trabalhar, e, quando voltei, fiquei num outro estado de espírito. Logo depois, o cabelo começou a cair, e eu não queria parar de trabalhar”, contou.

Sofrendo uma queda de cabelo excessiva por conta do tratamento de quimioterapia, Lilian chegou a achar que seria logo dispensada. “Confesso que achava que eles iam dizer 'ah, não, vai ser muita exposição para você'. Mas fui surpreendida com um sim. Depois de ter anunciado no ar, me senti muito acolhida pelos diretores”, disse.

Atualmente curada, ela agradeceu as pessoas que vibraram por sua melhora. “Tive um tumor muito agressivo. Descobri muito rápido, mas eu tive uma resposta acima da média na quimioterapia, uma resposta praticamente total. Acredito muito que a força das pessoas, as muitas orações, fizeram diferença para chegar aqui e dizer que hoje eu não tenho nenhum sinal de câncer no meu corpo”, concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp