Entretenimento
por Andreza Oliveira
Publicado em 18/10/2026, às 11h12
A cantora Wic Tavares, de 29 anos, que foi apontada como affair de Diogo Nogueira, de 45, abriu o jogo sobre a relação na noite deste sábado (17), durante a coroação de Paolla Oliveira como rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense. Em conversa com a revista Quem, ela negou qualquer envolvimento com o sambista.
“Eu realmente acordei com essa notícia e fiquei sem entender. A gente é sambista, todo mundo se conhece há anos. O Diogo me conhece há anos”, disse.
Wic explicou que o último encontro deles aconteceu durante a manifestação “em defesa da democracia”, na segunda-feira (12). “A gente conversou muito sobre isso, inclusive sobre samba. E as pessoas começaram a deduzir coisas", apontou.
Na conversa, ela ainda fez questão de destacar os holofotes para a anfitriã do evento, que por acaso, é ex-namorada do artista. “Hoje o dia é da Paolla. A gente tem que deixar de lado qualquer fake news, qualquer bobeira, porque hoje é dia dela, é dia da nossa rainha de bateria, e isso que importa", avisou.
Diogo Nogueira também se manifestou sobre o assunto por meio dos stories no Instagram. “Ela é uma grande amiga, considero uma das grandes cantoras do nosso samba, do samba-enredo, uma amiga querida”, disse.
Os rumores tiveram início depois do Extra revelar a proximidade entre os dois em eventos recentes no Rio de Janeiro. O relacionamento de Diogo Nogueira e Paolla chegou ao fim em dezembro do ano passado, depois de cinco anos de união.
Ver esse post no Instagram
Wictoria Pereira Tavares é filha de Wantuir Oliveira, conhecido intérprete de sambas-enredo do Carnaval carioca, e é cantora, repórter e apresentadora. Sua trajetória no carnaval teve início quando ainda era jovem, e já passou por diversas escolas até chegar a Unidos da Tijuca, onde estreou como voz oficial ao lado do pai, no ano de 2022.
Ver esse post no Instagram
Classificação Indicativa: Livre
Notebook Poderoso
cinema em casa
Super descontos
Qualidade AIWA
Smartwatch top