Entretenimento

Diogo Nogueira relata hostilização durante votação e diz que precisou pedir ajuda em colégio

Reprodução/Instagram
Cantor Diogo Nogueira foi hostilizado por uma eleitora enquanto votava no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram
Analu Teixeira

por Analu Teixeira

Publicado em 04/10/2026, às 19h26



Diogo Nogueira afirmou ter sido hostilizado por uma eleitora neste domingo (4), enquanto votava em um colégio no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Segundo o cantor, foi necessário pedir ajuda a um auxiliar para intervir na situação dentro do local de votação.

Fique por dentro das principais notícias do Entretenimento! Entre agora no canal do BNews no WhatsApp.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Após deixar o colégio, o sambista publicou um vídeo nas redes sociais e relatou o episódio. Diogo afirmou que a mulher era apoiadora de Jair Bolsonaro e classificou a atitude como criminosa.

“Tive de chamar um ajudante para poder fazer com que ela se comportasse dentro do colégio, até porque é crime fazer o que ela fez. Vim votar aqui no colégio onde as minhas irmãs estudaram. E dever de missão cumprida”, declarou.

Durante a gravação, Diogo apareceu usando uma camisa branca com adesivos com caricaturas de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Benedita da Silva (PT), candidata ao Senado. O cantor também falou sobre a relação que mantém com o bairro, onde cresceu e onde suas irmãs estudaram.

Apesar do episódio, Diogo afirmou que deixou o local com sentimento de dever cumprido e destacou a importância de exercer o direito ao voto.

“É uma felicidade muito grande, apesar de ser hostilizado dentro do colégio por uma senhora”, afirmou.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)