Entretenimento

Direta e objetiva, Bruna Marquezine opina sobre atuação de Jade Picon: 'Frustração'

Reprodução / Instagram @brunamarquezine e @jadepicon
Bruna Marquezine opina sobre atuação de Jade Picon durante evento e defende influenciadores que se tornaram atores  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @brunamarquezine e @jadepicon
Cadastrado por Emilly Giffone

por Cadastrado por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 01/12/2022, às 09h50


FacebookTwitterWhatsApp

Bruna Marquezine esteve na CCXP 2022, o maior evento geek do Brasil, e deixou sua sobre a cultura do cancelamento e oportunidades recebidas por influenciadores, como Jade Picon, para atuar em novelas. A atriz defendeu a influenciadora e lamentou alguns posicionamentos no mundo artístico.

“Confesso que toda vez que vejo um ator ou atriz criticando isso, eu entendo, mas lamento. Entendo a frustração, porque é uma carreira muito difícil. No nosso país as pessoas têm uma visão muito glamourizada do que é ser ator e não é nada disso”, comentou ela.

Em seguida ela mencionou a falta de oportunidade que acaba gerando indignação em alguns artistas. “Quantos atores dedicam a vida inteira e não conseguem um papel numa grande emissora, que é a grande vitrine, e não ganham dinheiro algum, mesmo fazendo arte, fazendo o que amam? Entendo a frustração desses artistas que muitas vezes pagam para trabalhar. Por que essas pessoas nunca têm oportunidade?”, completou.

A atriz também acredita que não existe apenas uma verdade absoluta e que é possível descobrir talentos através da atuação. “É minha opinião, mas não acho que tenho a razão. Penso em amigas minhas, se tivessem essa oportunidade nas mãos… Se acha que é capaz, por que não? Você pode descobrir que esse é o seu chamado, que quer fazer isso pelo resto da sua vida”, concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp