Entretenimento
Raoni Carneiro não é mais diretor da área de musicais da Rede Globo, que por meio de um comunicado nesta quinta-feira (29), informou que ele seguirá apens como "parceiro artístico" da emissora. Joana Thimoteo ficará no lugar do antigo diretor, a partir do dia 1 de outubro. As informações são do portal Notícias da TV.
🎥 Não perca uma notícia! Siga o CANAL DO BNEWS NO WHATSAPP e acompanhe as atualizações que fazem a diferença. Clique e fique conectado!
O agora ex-diretor, é ex-ator e se firmou na direção em 2014, no especial de fim de ano de Roberto Carlos e com o Show da Virada na Globo, além de também ter dirigido o Criança Esperança, Festeja Brasil, Só Toca Top (2018-2020), e DVDs de artistas famosos, como Anitta.
Ele estava no cargo de diretor de Gênero Música desde de 2022 e um de seus maiores projetos foi a transmissão gratuita do show de Madonna no Rio de Janeiro, em maio desse ano.
Já Joana atuava como diretora de Transmissões Esportivas e Gestão de Elenco do Esporte da emissora.
Em comunicado à imprensa, Amauri Soares, diretor executivo dos Estúdios Globo informou que "Joana terá como prioridade aperfeiçoar e executar a nossa estratégia para o segmento de música. Música faz parte de tudo o que criamos e produzimos nos Estúdios Globo, além de ser uma ferramenta poderosa de conexão da Globo com o Brasil", disse.
Na Globo desde 2001, Joana é descrita como uma das profissionais mais experientes de produção de conteúdos da empresa e durante os últimos cinco anos ficou responsável na área do Esporte, sendo responsável pelas transmissões de Copas do Mundo e Jogos Olímpicos.
Além disso, outras mudanças na Globo irão ocorrer, como nas áreas de Planejamento Executivo de Esporte e Gestão de Elenco e de Gestão de Eventos, que anteriormente faziam parte da diretoria de Transmissões Esportivas e Gestão de Elenco, se unirão sob a liderança de Marcela Zaiden.
Classificação Indicativa: Livre
Mariana De Siervi
Imperdível
Qualidade JBL
Notebook bom e barato
não fique sem bateria
Lançamento com desconto