Entretenimento

VÍDEO: Diretor de 'A Fazenda' abre o jogo sobre motivo de Inês Brasil não ser convidada para reality

Reprodução YouTube / RD1/Redes sociais
Inês Brasil é uma das personalidades mais pedidas no reality show  |   Bnews - Divulgação Reprodução YouTube / RD1/Redes sociais

Publicado em 17/08/2024, às 16h36 - Atualizado às 16h44   Victória Valentina



O diretor de 'A Fazenda', Rodrigo Carelli, abriu o jogo sobre o motivo de nunca ter convidado Inês Brasil para o reality. Uma das personalidades mais pedidas pelo público é a artista, que tem um jeito bastante inusitado.

Durante participação em uma live de Lucas Selfie, Carelli falou sobre o assunto. "Esse é um pedido eterno e sempre respondo: Inês Brasil não cabe na Fazenda. A Inês Brasil é grande demais para A Fazenda. Ela não cabe. Se ela entrar, só vai dar ela", disse.

A ex-garota de programa viveu por anos na Alemanha e, ao retornar, passou a fazer shows em boates e participações em programas de emissoras de TV. Com o sucesso, tornou-se um ícone da Internet e muito adorada pela comunidade LGBTQIAPN+.

Novidades do programa

Ainda durante o papo, o diretor revelou algumas novidades para a nova temporada. Segundo ele, o programa estreia em setembro e vai contar com 20 participantes, o maior número da história.

"Serão 20 participantes na sede [que vão] direto e vão subir mais quatro. Serão 24 no total e esse é o nosso recorde. Eu gostaria de dizer porque é muito legal, mas tenho muito medo", disse.

Rodrigo Carelli disse ainda que a primeira semana contará com uma dinâmica importante. "Terão um poquinho de apontamento. Elas terão de colocar as pessoas em posições dentro do jogo. Essa primeira semana será muito recheada. Queremos que tudo aconteça para que a gente saiba quem é quem", revelou.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)