Entretenimento

Diretor de Jornalismo da CNN Brasil pede demissão; saiba motivo

Divulgação/CNN Brasil
Saída do diretor de jornalismo ocorre meses após reformulação na estrutura da emissora de notícias  |   Bnews - Divulgação Divulgação/CNN Brasil

Publicado em 26/02/2023, às 12h06   Cadastrado por Daniel Brito


FacebookTwitterWhatsApp

A CNN Brasil teve mais uma importante baixa em seu quadro de funcionários. Desta vez, não por vontade da empresa, e sim do empregado. Trata-se do diretor de jornalismo do canal, Fabiano Falsi. 

De acordo com site o Notícias da TV, Falsi vai trabalhar com assessoria de imprensa para o Governo de São Paulo. A proposta feita para ele foi considerada irrecusável.

Antes de integrar a CNN, o executivo foi diretor de Jornalismo da RecordTV Itapoan, durante três anos, e ajudou a emissora a aumentar os índices de audiência em Salvador. Fabiano também tem passagens por SBT e Globo.

Em seu texto de despedida, Falsi comentou sobre sua chegada à emissora. "Quem me conhece de perto sabe que eu não seguro notícia, ainda mais se for Breaking News. Estou de saída da CNN Brasil após quatro anos e uns quebrados. Escrevo olhando para a redação que ajudei a construir com uma sensação de dever cumprido. Foram anos intensos em que, ao lado de vocês, descobrimos como fazer o melhor jornalismo de acordo com as premissas da CNN", disse 

Através de nota, a CNN Brasil confirmou sua saída.

O jornalista Fabiano Falsi fez parte do time responsável pela criação da CNN Brasil. Ao longo de mais de quatro anos, Falsi contribuiu com o planejamento de grandes coberturas, compartilhou com a equipe os seus conhecimentos e a forma grandiosa de se fazer jornalismo de qualidade. A CNN agradece por todos esses anos de trabalho e deseja sucesso em seus novos desafios".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp