Entretenimento

Carnaval 2024: Diretor-geral da Codecon comemora diminuição no número de ocorrências na folia; veja o que ele disse

BNews / Divulgação
Diretor-geral também falou sobre acompanhamento nas montagens dos camarotes  |   Bnews - Divulgação BNews / Divulgação

Publicado em 12/02/2024, às 19h08   Luana Neiva


FacebookTwitterWhatsApp

Em entrevista ao BNews Folia, o diretor-geral da Codecon, Zilton Netto falou sobre o acompanhamento nas operações e montagens de camarotes. Ele ainda ressaltou sobre a diminuição de ocorrências através da fiscalização.

📱 Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

"Nós acompanhamos desde do inicio da semana passada, as montagens dos camarotes, entregas de abádas. Estamos acompanhando todos os dias, as operações dos camarotes nos circuitos, nos carnavais de bairro e o comércio em torno da festa", disse ele.


Já sobre o número de ocorrências através da fiscalização, o diretor-geral comemorou a diminuição e ressaltou que os portais de abordagem tem ajudado muito. "Só tivemos problemas no setor privado, como um camarote sem ausência de acessibilidade e outro por ter produtos comercializados fora do prazo de validade.

O diretor-geral da Codecon também pontuou que, nesta segunda-feira (12), foi deslocada uma equipe especial para acompanhar os serviços públicos, juntamente com a Arsal, que é a agência reguladora desses serviços. "Fomos acompanhar a prestação do serviço para o folião, dos ônibus, táxis, postos de saúde, acompanhamento com as crianças, entre outros".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp