Entretenimento

Diretor geral da Guarda Municipal detalha operação montada para o Carnaval; confira

BNews / Divulgação
Diretor geral também falou sobre o apagão  |   Bnews - Divulgação BNews / Divulgação
Luana Neiva

por Luana Neiva

[email protected]

Publicado em 11/02/2024, às 19h28


FacebookTwitterWhatsApp

Em entrevista ao BNews, o diretor geral da Guarda Civil Municipal, Maurício Lima deu detalhes sobre a operação montada para atender o Carnaval de 2024. Lima também falou das medidas tomadas após o apagão que atingiu parte do circuito neste sábado (10).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

"A guarda está com uma grande operação, mais de mil agentes dando todo o suporte a todas funções da prefeitura como, trânsito, mobilidade, fiscalização, entre outros. Uma guama de serviços, disse ele.

O diretor ainda comentou sobre o apoio também dado ao patrulhamento preventivo, para toda segurança pública das policias civis e militares. "Temos vídeo monitoramento com mais de 200 câmeras. Uma grande operação que queremos os mesmos resultados comos nos primeiros dias. Sábado foi o dia mais movimentado de fluxo de pessoas e não percebemos nenhuma situação que fuja do normalidade do Carnaval".

Já sobre o possível aumento de furto durante o apagão, Maurício afirmou que aconteceu uma ação coordenada da prefeitura, imediatamente após o acontecimento. "Fui informado para direcionasse todas as equipes da guarda civil municipal que estavam no perimetro. As equipes foram para o local, mas não houve nada grave que chame atenção", finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp