Entretenimento

Disputa por herança bloqueia venda de mansão milionária onde vivia Cid Moreira

Reprodução / TV Globo
Cid Moreira morreu no ano passado, aos 97 anos  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo
Andreza Oliveira

por Andreza Oliveira

Publicado em 01/08/2025, às 15h27



A casa onde viveu Cid Moreira, na cidade de Itaipava, Região Serrana do Rio, só vai poder ser vendida após autorização da Justiça. a Residência estava sendo anunciada pelo valor de  R$ 2,9 milhões desde meados de 2020, no entanto a oferta precisou ser retirada diante de disputas envolvendo a herança do famoso, que morreu no ano passado, aos 97 anos. 


De acordo com o advogado Davi de Souza Saldaño, que representa a viúva que representa a viúva de Cid, Fátima Sampaio Moreira, somente o juiz pode liberar a venda. Se isso acontecer, o dinheiro deve ir para os autos do inventário  até a solução do impasse entre as partes. 


A propriedade fica localizada em um condomínio cercado por natureza. Ela tem cerca de mil metros quadrados construídos, com varanda, cinco quartos, piscina, espaço gourmet e um anexo para hóspedes. O terreno tem seis mil metros quadrados, com uma área de mata e um lago. 

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)