Entretenimento

DJ famoso passa por problema com venda milionária e recorre à Justiça; entenda

Reprodução / Unsplash / Modesta Žemgulytė
O DJ recorreu à Justiça após problemas com venda milionária de uma empresa.  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Unsplash / Modesta Žemgulytė

Publicado em 29/08/2022, às 08h19   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

O DJ Alok, que é uma das atrações do Salvador Fest, recorreu à Justiça de São Paulo para reverter um contrato de compra e venda de um avião, que pertence à uma sociedade entre ele e a Audiomix Produções Artísticas LTDA. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do Em Off, a legação é de que a venda foi feita por um sócio, sem o consentimento dos demais.

O artista alega que a aeronave foi vendida por R$ 9 milhões e apesar de ser sócio majoritário da empresa, com 57% das cotas, ele não teve ciência da venda. No contrato da empresa, uma cláusula indica que qualquer transação inoportuna, que comprometa o patrimônio da sociedade, precisa que todos os sócios aprovem previamente. O que não aconteceu.

Alok também alega que devido ao processo de dissolução total da empresa, todo patrimônio está bloqueado pela Justiça. Com isso, a venda da aeronave, um modelo Citation Excel 560 XL, dificultaria a apuração dos haveres da sociedade. À Justiça, o artista está solicitando a anulação do contrato.

A compra do veículo foi feita em fevereiro de 2021, pela Jet Line Locações e Serviços S/A.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp