Entretenimento

Pacto Brutal: tatuagem genital de Guilherme de Pádua vira assunto do momento

Reprodução / TV Record
A série detalhou a tatuagem genital através de trechos do exame de corpo de delito.  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Record

Publicado em 30/07/2022, às 10h03   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Os primeiros episódios de Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez, que revelam verdades sobre o crime, na HBO Max, teve sua estreia e algo inusitado chamou atenção. O ex-ator e assassino confesso, Guilherme de Pádua, tinha uma tatuagem com o nome de sua mulher e cúmplice, Paula Thomaz, em seu pênis.

De acordo com o Notícias da TV, a busca por “tatuagem Guilherme de Pádua” teve aumento repentino no Google, neste mês. Trecho do relatório oficial do exame de corpo de delito foi exibido no quarto episódio, liberado na última quinta-feira (28), com descrição detalhada de tatuagens de Pádua.

Paula também tinha uma tatuagem com o nome de Guilherme na virilha, essa foi a prova de amor considerada por eles. A série teve acesso ao auto do exame que tem descritas as características do nome na genitália do ex-ator:

"Tatuagem no dorso do pênis na qual consta a palavra Paula, escrita no sentido da extremidade para a base do pênis, medindo 70 por 20 mm (7 por 2 centímetros). A letra P maiúscula e as demais minúsculas. Com letras tipo manuscrita, espessas e arredondadas, coloridas na seguinte forma: externamente delineadas em azul e centralmente tingidas de vermelho, havendo uma linha separando as cores anteriores".

Ainda segunda o Notícias da TV, ao confessar o assassinato de Daniella Perez, Pádua chegou a se oferecer para mostrar a tatuagem genital aos policiais, com o intuito de justificar que não tinha interesse amoroso na colega de elenco.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp